Demora no atendimento  na Ciretran de Sarandi gera reclamação
reprodução/whatsapp

Descontentamento

Demora no atendimento na Ciretran de Sarandi gera reclamação

Paraná por Victor Simião em 15/01/2019 - 17:06

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma mulher gritando no local. Conforme reportagem da CBN informou, aumento no local neste período aumentou 20%. E, por conta do período, há menos funcionários no trabalho. A reportagem aguarda o posicionamento da assessoria de imprensa do Detran.

A CBN entrou em contato com a assessoria de imprensa do Detran. Até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta. A reportagem também solicitou uma entrevista com algum responsável pela Ciretran em Sarandi. A informação da assessoria é de que ninguém se pronunciará enquanto não houve um chefe no local. O cargo é político e ainda não teve indicação por parte do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Jr (PSD).

Atualizado às 11h50 de 16.01- Em nota, Detran diz que houve acumulo no atendimento na Ciretran de Sarandi na manhã desta terça-feira porque houve queda de energia no local, na segunda-feira (14). Por conta disso, na segunda houve distribuição de senhas para quem estava no local quando a energia acabou. Aí, essas pessoas retornaram nesta terça e lotou o local. Sem responder às questões sobre funcionários feitas pela CBN, a assessoria também informou na nota que a unidade em Sarandi aguarda a recondução de funcionários a partir da orientação do novo governo do Paraná.

 

Um vídeo com dois minutos de duração mostra o descontentamento de uma mulher na Ciretran em Sarandi. Ela diz que é uma vergonha a demora de atendimento.

Um homem diz que o chefe do local não está porque estaria passeando.

A imagem foi divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (15). No vídeo é possível ver a Circunscrição Regional de Trânsito, ligado ao Detran, lotada.

A CBN apurou que, por dia, 300 pessoas têm procurado o local. Só que, por conta do período de férias, o número de servidores trabalhando diminuiu. Na manhã desta terça, quando o vídeo foi gravado, havia cinco pessoas para fazer o atendimento.

A reportagem da CBN informou nesta segunda-feira (14)  que aumenta em 20% o número de pessoas que procuram a Ciretran no começo de ano. O local é para aplicação de exames, inspeção veicular, entrada no processo de habilitação, além de outras atribuições.
Conforme a reporter Carina Bernardino, o movimento maior na Ciretran de Sarandi deixou alguns motoristas inseguros, como o Noel Raimundo Tavares. Na segunda feira ele estava com medo de não ter tempo de renovar a carteira de habilitação antes de voltar ao trabalho.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade