Denarc prende dono de lava a jato de Maringá por tráfico de drogas
Foto: Denarc

Investigação

Denarc prende dono de lava a jato de Maringá por tráfico de drogas

Segurança por Letícia Tristão em 07/02/2022 - 11:58

Foi durante cumprimento de mandados na Operação Expresso Canabis. As investigações começaram no ano passado, quando duas mulheres foram presas transportando drogas em um ônibus de linha de Maringá para Santa Catarina.

A Denarc de Maringá, Divisão Estadual de Narcóticos, deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas nesta segunda-feira (7), a Expresso Canabis. O dono de um lava a jato foi preso.

A investigação começou em dezembro do ano passado quando policiais da Denarc descobriram um esquema de tráfico de drogas de Maringá para Santa Catarina via ônibus de linha.

Duas mulheres foram presas quando embarcavam para Joinvile. Nas bagagens estavam 29 quilos de maconha.

Um homem de 32 anos foi identificado como o chefe do grupo. Era ele quem comprava a droga e recrutava as mulheres que fariam o transporte.

O suspeito foi preso nesta segunda-feira (7), na empresa dele, um lava a jato na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha, em Maringá, como explica o delegado da Denarc, Leandro Roque Munin [ouça o áudio acima]

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade