Depois da chuva, terça (23) será ensolarada e com tempo ameno em Maringá
Imagem Ilustrativa | Foto: Suely Sanches/Fotografia

Máxima de 25º C

Depois da chuva, terça (23) será ensolarada e com tempo ameno em Maringá

Cidade por Eduardo Domingos em 23/09/2025 - 07:48

Após a passagem da frente fria que trouxe chuva e ocasionou transtornos, a terça-feira (23) amanheceu com céu limpo e apenas 10º C nos termômetros em Maringá.

À tarde, a temperatura máxima não deve passar da casa dos 25º C.

Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o segundo dia da primavera seguirá ensolarado e sem chuva.

A umidade relativa do ar oscila entre 34% e 84%, com rajadas de vento que podem atingir até 25 km/h.

Paraná

O tempo estável volta a predominar a partir desta terça-feira, com sol e céu sem nebulosidade em todo o estado. As temperaturas ficam amenas, com risco de geada fraca no extremo sul.

Ouça o eu diz o meteorologista do Simepar, Paulo Barbieri:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade