Deputado Ricardo Barros testa positivo para coronavírus
Deputado federal Ricardo Barros confirmou, nas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19 (foto: divulgação/Câmara dos Deputados)

Covid-19

Deputado Ricardo Barros testa positivo para coronavírus

Saúde por Portal GMC Online em 25/04/2020 - 23:12

O deputado federal Ricardo Barros (PP) confirmou na noite deste sábado, 25, que testou positivo para coronavírus. A informação foi compartilhada por ele nas redes sociais.

 

Barros está internado na Santa Casa de Maringá sob observação. Em um vídeo compartilhado durante a tarde, ele afirmou que já está medicado e passa bem.

Em nota, o hospital informou que o ex-ministro da Saúde foi hospitalizado nesta sexta-feira, 24, após apresentar desconforto respiratório e tosse seca. O quadro de saúde dele foi considerado estável e com boa evolução.

Por Monique Manganaro / Portal GMC Online

(atualização 26/04, às 18h18): Segundo informações da assessoria, o deputado federal Ricardo Barros recebeu alta do hospital no inicio da tarde deste domingo (26).  A avaliação médica realizada neste domingo aponta quadro estável, sem febre. O deputado e ex-ministro da Saúde irá cumprir isolamento domiciliar.    

 

Lembre: ao sair de casa, use máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade