Desmanche de carros funcionava em fundo de empresa
Foto: PM

Maringá

Desmanche de carros funcionava em fundo de empresa

Segurança por Luciana Peña em 18/07/2019 - 11:16

Nessa quarta-feira (17), policiais militares flagraram a atividade de um desmanche de carros nos fundos de uma empresa na Avenida Morangueira, em Maringá. Um carro que estava sendo desmontado foi furtado em Londrina. Cinco pessoas foram para a delegacia, entre elas dois homens que estavam comprando peças.

O flagrante foi possível graças a uma denúncia anônima. A denúncia levou policiais militares até um barracão nos fundos de uma empresa na Avenida Morangueira em Maringá. Logo ao chegar, os policiais encontraram um carro e ao verificar o sistema, não deu outra. O carro tinha alerta de furto, diz o tenente João Marcos Dutra.

O que chamou a atenção da polícia foi a organização do barracão. Prateleiras com centenas de peças.

Cinco pessoas foram parar na delegacia. Funcionários que recebiam pagamento por dia para trabalhar ali no desmanche e dois compradores.

Agora o caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Será preciso descobrir se a empresa na frente do barracão é ou não legalizada e se existem outras peças ali que também são de carros furtados.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade