Dois agentes de trânsito são atropelados enquanto atendiam um acidente
Luciana Peña/CBN Maringá

Maringá

Dois agentes de trânsito são atropelados enquanto atendiam um acidente

Trânsito por Luciana Peña em 07/09/2019 - 09:07

Foi no começo da manhã deste sábado. Os dois  acidentes envolveram quatro carros incluindo a viatura da Semob. O motorista que atropelou os agentes fez teste de bafômetro que deu positivo. 

Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá estavam por volta das 6h30 deste sábado na Avenida Juscelino Kubitschek interditando o acesso de veículos ao entorno do Bosque II quando aconteceu o primeiro acidente, entre um Golf e um Corsa. Enquanto eles prestavam atendimento foram atropelados por um I30. Ninguém entendeu o que aconteceu com o motorista do I30, ou seja, por que ele não parou apesar da viatura da Semob estar com sirenes ligadas.

A viatura também foi atingida. O motorista fez teste de bafômetro que apontou 0,28 mg de álcool por litro de ar expirado, o que segundo os policiais, configura infração de trânsito, mas não crime, por isso ele não foi levado para a delegacia. O diretor de trânsito da Semob Flávio Nasato foi ao local. Ele conversou com a reportagem.

"Os agentes foram medicados no hospital, mas felizmente estão bem e já estão indo para casa"  

 

A Semob busca imagens de câmeras da região para entender exatamente o que aconteceu. Essa sexta-feira(6) foi um dia com muitos acidentes, em Maringá. Quatro só no período da tarde. Um motociclista morreu.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade