Dois trabalhadores morrem após explosão em cooperativa de Maringá
Foto: Reprodução/GMC Online

Acidente

Dois trabalhadores morrem após explosão em cooperativa de Maringá

Segurança por Letícia Tristão em 04/03/2022 - 12:59

Foi no final da manhã desta sexta-feira (4). Segundo o tenente Pedro Seki do Corpo de Bombeiros de Maringá, os trabalhadores estariam soldando um tanque de efluentes. A suspeita é que os gases dos efluentes tenham causado a explosão que vitimou os trabalhadores, como explica o tenente.

A cooperativa emitiu uma nota sobre o ocorrido. Leia na íntegra:

“A Cocamar lamenta informar que na manhã desta sexta-feira (4/3), por volta de 11h30, um grave acidente foi registrado na Estação de Tratamento de Efluentes, no seu parque industrial em Maringá (PR), levando a óbito dois prestadores de serviços que trabalhavam no local. A cooperativa esclarece que em todos os seus setores são adotados rigorosos protocolos de segurança, sendo que os trabalhadores utilizavam todos os equipamentos de proteção, e comunica também que está prestando assistência às famílias das vítimas, às quais se solidariza. As causas do acidente estão sendo investigadas pela cooperativa, juntamente com as autoridades.”

No momento qu ocorreu o acidente, o  pré-candidato Sérgio Moro cumpriu agenda na Cocamar.  Ele estava na sede administrativa da cooperativa quando ocorreu o acidente.  A assessoria do pré-candidato informou que ele está bem e lamentou o acidente prestando solidariedade aos funcionários e a empresa.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade