
Maringá Encantada
Natal
Foram publicados, no Diário Oficial do Município, dois contratos de prestação de serviços para a Maringá Encantada.
Um dos contratos é com a empresa J de O Souza Eventos, de Barretos, em São Paulo. Ela foi contratada para a decoração das estruturas e figuras iluminadas do eixo natalino, que inclui o Paço e a Câmara Municipal. O prazo de vigência do contrato é de seis meses e o valor é de R$ 316.000,00.
O outro contrato é com a empresa Carlos Viturino de Oliveira - Serviços, pessoa jurídica de direito privado, com sede em Maringá.
A empresa vai alugar, instalar, manter e desinstalar os cordões blindados de Led nas árvores vegetais. O prazo do contrato também é de seis meses e neste caso o valor é de R$ 2.399.000,00.
A Maringá Encantada será realizada de 18 de novembro a 8 de janeiro de 2023.
Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550
Notícias Relacionadas
Notícias da mesma editoria
Transporte coletivo
Motoristas de ônibus podem entrar em greve na segunda-feira (7)
Julho começa gelado
Terça-feira (1º) será de céu encoberto em Maringá, com máxima de 16º C
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional