Duas pessoas são baleadas em Maringá
Reprodução/Oseias Miranda

Crime

Duas pessoas são baleadas em Maringá

Segurança em 12/09/2018 - 07:24

Situações aconteceram nessa terça-feira (11). O primeiro caso foi na Rua 15 de Agosto, no Jardim Alamar. À Polícia Militar, a vítima, que é profissional do sexo, relatou que estava em um veículo com um homem quando discutiram sobre o pagamento. O homem tinha uma arma no carro e atirou contra a vítima, de 21 anos.

Segundo informações do repórter Oseias Miranda, a vítima é uma mulher trans. Ela foi atingida por dois disparos, um no braço e outro no tórax. Ainda segundo a PM, o autor dos tiros fugiu. A vítima pediu socorro e recebeu atendimento do Siate - Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência. Em seguida foi levada ao Hospital Universitário.

O segundo caso foi registrado no início da noite, no Conjunto Guaiapó. De acordo com Oseias, um homem, de 21 anos, foi atingido por um tiro ao sair de casa. Ele teria sido cercado. O autor fugiu possivelmente em uma motocicleta, conforme Oseias. A vítima foi socorrida e recebeu os primeiros atendimentos na UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade