

Comércio online
E-commerce cresce e não tem limites
Tecnologia por Gilson Aguiar em 18/07/2018 - 11:14O diretor da Divvino, uma das maiores empresas digitais de vinho do país, Gustavo Daher, fala da relação com o cliente e da qualificação de profissionais para o comércio on-line. Daher considera fundamental fidelizar o cliente atendendo com eficiência, entregando o produto e acompanhando a satisfação com o consumo. Ele lembra que o e-commerce tem um desafio no Brasil, a logística. Segundo o diretor da Divvino, um dos principais problemas de o comércio on-line crescer é a eficiência na entrega pelas empresas de transporte.
Notícias da mesma editoria



Internacionalização
Empresa maringaense de tecnologia expande negócios para o México

Segurança infantil
Sharenting: o perigo de compartilhar demais as crianças nas redes
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade