Em Goiás, Maringá cede empate ao CRAC nos acréscimos
Em Goiás, Maringá cede empate ao CRAC nos minutos finais (Foto: Rodrigo Costa)

Série D

Em Goiás, Maringá cede empate ao CRAC nos acréscimos

Esporte por Iasmim Calixto/GMC Online em 17/06/2023 - 21:06

A partida entre Maringá FC e o Clube Recreativo e Atlético Catalano – CRAC, de Goiás, terminou em empate na noite deste sábado (17), no Estádio Genevino da Fonseca, na cidade de Catalão.O jogo teve transmissão da CBN Maringá.

O Dogão abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa com o atacante Alemão, e seguiu com a vitória até os acréscimos do segundo tempo, quando Elias Carioca marcou para a equipe goiana nos minutos finais e deixou tudo igual.

Apesar de ceder o empate nos acréscimos, o resultado fora de casa pode ser compreendido como positivo. O Maringá FC ocupa a 5ª posição do grupo G do Brasileirão Série D, com 11 pontos. O Dogão soma, nesses nove jogos, cinco empates, duas vitórias e duas derrotas. A equipe adversária é a líder do grupo, com 15 pontos.

A equipe maringaense volta a Maringá nesse domingo e inicia os treinos nessa semana para enfrentar, no próximo sábado (24), o Patrocinense, de Minas Gerais, no Estádio Regional Willie Davids. O jogo será realizado às 19h, com transmissão da CBN Maringá, na frequência 95,5 FM e no canal YouTube/cbnmaringa.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade