Em vantagem, Aruko enfrenta o Foz do Iguaçu fora de casa na final da série C
Foto: Fernando Teramatsu/Aruko Sports Brasil

Futebol

Em vantagem, Aruko enfrenta o Foz do Iguaçu fora de casa na final da série C

Esporte por Letícia Tristão em 10/12/2021 - 16:18

O time maringaense recém-fundado já está classificado para subir de fase na próxima temporada. O Aruko está em vantagem contra o Foz e pode levar o título mesmo se perder o jogo por dois gols de diferença. 

O Aruko Sports Brasil, fundado em Maringá há cerca de um ano, já garantiu vaga na série B do Campeonato Paranaense para a próxima temporada.

O time maringaense enfrenta o Foz do Iguaçu na final da série C. No jogo de ida em casa, o Aruko ganhou a partida por 3 a 0.

O jogo de volta é nesse sábado (11), no estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. O time vai pra final com alguns desfalques no elenco, mas a equipe segue confiante, diz o treinador, Claudemir Sturion. [ouça o áudio acima]

Em vantagem, o Aruko garante o título com vitória, empate ou derrota por dois gols de diferença. Levando o título, será a primeira conquista da equipe, que é recém-fundada em Maringá, logo na primeira competição oficial.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade