Empresa de transportes diz que não é clandestina, como apontou Semob
Carina Bernardino/CBN Maringá

Contestação

Empresa de transportes diz que não é clandestina, como apontou Semob

Trânsito por Carina Bernardino em 12/12/2018 - 10:19

A proprietária da empresa de Mandaguaçu conversou com a CBN na tarde desta terça-feira (11) sobre o flagrante do ônibus sendo esvaziado por um agente de trânsito na Avenida Brasil. Ela confirmou o caso, mas contestou as informações repassadas pelo secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur. Segundo a empresária Daiane Brasiliano, a empresa tem autorização do DER - Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná - para atuar com transporte de fretamento e já apresentou os documentos à prefeitura e Semob. Ela diz não entender a cobrança feita pelos agentes de trânsito.

Questionada nesta quarta-feira (12), a Semob afirma que o transporte intermunicipal é irregular e que agentes já flagraram o pagamento avulso da passagem dentro do ônibus e a parada fora dos pontos estabelecidos. E disse que o caso terá que ser confirmado na Jari - Junta Administrativa de Recursos de Infrações.

A empresa enviou a documentação. Confira:

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade