Enfermeira maringaense vítima de incêndio criminoso morre no hospital
Foto: Reprodução/Redes sociais

Em Londrina

Enfermeira maringaense vítima de incêndio criminoso morre no hospital

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 22/02/2021 - 12:56

Morreu na tarde desse domingo (21), a maringaense de 41 anos vítima de um incêndio em uma casa do Conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá, no mês passado. A mulher teve parte do corpo queimada após a casa onde ela estava ser incendiada. O crime aconteceu em 16 de janeiro. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por uma das filhas de Daniela de Fátima Navalon. Na data, a adolescente relatou que um homem a trancou juntamente com a mãe e dois irmãos na casa onde estavam e ameaçou atear fogo no local. Ainda conforme a PM, o homem era companheiro de Daniela. 

A menina conseguiu quebrar o vidro de uma janela e fugir com os irmãos, mas a mãe permaneceu dentro da residência em chamas até a chegada dos policiais. 

Ela foi socorrida por militares e encaminhada a um hospital de Maringá. Dias depois, a vítima precisou ser transferida para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina, onde ficou internada até este domingo. 

De acordo com o HU, a maringaense sofreu queimaduras em membros superiores e inferiores e na face. O estado de saúde dela se agravou nos últimos dias e ela não resistiu. 

Ainda segundo a Polícia Militar, na data do crime, o suspeito aparentava estar alterado. Ele também precisou de atendimento hospitalar antes de ser ouvido pela Polícia Civil. 

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade