Enfermeira morre após ser atropelada por carro em Maringá
Foto: Reprodução/Facebook

Zona 5

Enfermeira morre após ser atropelada por carro em Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 23/08/2019 - 14:22

Uma enfermeira de 37 anos morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Rio Branco esquina com a Rua Santa Joaquina de Vedruna, na Zona 5, em Maringá, na manhã desta sexta-feira (23). Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme imagens de uma câmera de segurança, a mulher estava no canteiro central da avenida aguardando para atravessar na faixa de pedestres, por volta das 8h, momento em que um carro que vinha pela avenida foi fazer a conversão e acabou a atingindo.

De acordo com o Samu, ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi encaminhada ao hospital Bom Samaritano. Logo que deu entrada, não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o hospital, a enfermeira estava prestes a começar a trabalhar no Hospital Santa Rita. O corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML)

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro não se feriu e parou para prestar socorro a pedestre. Ele alegou que perdeu o controle da direção do veículo e acabou atingindo a mulher.

O teste do bafômetro não apontou embriaguez e o motorista foi encaminhado à delegacia.

Por: Nailena Faian/Portal GMC Online 

Atualizada às 15h50.

Vídeo: Eduardo Leandro 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade