Equipe do Hospital Maringá comemora alta de paciente com Covid-19

Maringá

Equipe do Hospital Maringá comemora alta de paciente com Covid-19

Saúde por Portal GMC Online em 17/04/2020 - 10:00

O medo e a incerteza causados pelo coronavírus deixam os pequenos momentos de felicidade que surgem durante a pandemia ainda mais especiais. Nas últimas semanas, diversos vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o alívio de pacientes que venceram ou que já passaram os períodos mais críticos causados pela doença. Nesta semana, um paciente de Maringá protagonizou uma história semelhante.

Imagens registradas dentro do Hospital Maringá mostram os profissionais comemorando a recuperação de um paciente, de 68 anos, que testou positivo para coronavírus. As equipes o aplaudem e o paciente, emocionado, agradece enquanto deixa o hospital em uma maca, após receber alta. O vídeo foi feito na noite de quarta-feira, 15.

 

O aposentado é mais um maringaense que tem lutado para sobreviver aos danos causados pelo vírus. O paciente recebeu alta, mas deve continuar em isolamento domiciliar para finalizar o tratamento.

Conforme mostram os dados do boletim divulgado pela Prefeitura de Maringá nesta quinta-feira, 16, o número de recuperados na cidade já chega a 40.


Por: Monique Manganaro/GMC Online

 

Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade