Escolas de Paranavaí registram casos de furto de fiação elétrica
Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí

Vandalismo

Escolas de Paranavaí registram casos de furto de fiação elétrica

Segurança por Letícia Tristão em 29/12/2021 - 15:21

Dois casos foram grandes e deixaram as instituições sem energia. A cidade montou uma força-tarefa para identificar os ladrões e receptadores. 

Mais uma situação de furto de fiação elétrica em prédios públicos. Maringá já enfrentou uma onda desse tipo de furto, que teve até operação das forças policiais.

Agora, escolas municipais de Paranavaí estão sendo alvo dos criminosos que furtam os fios de cobre. Nas últimas semanas, foram registrados furtos de fiação elétrica em quatro escolas da cidade. Em duas delas chegou a faltar energia nos prédios.

Segundo o secretário de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito de Paranavaí, Jeferson Cattelan, a cidade criou uma força-tarefa com as forças de segurança, intensificando rondas nas escolas para tentar identificar os ladrões e coibir novos casos. [ouça o áudio acima]

Ainda de acordo com o secretário, a polícia civil foi acionada e investiga denúncias [ouça o áudio acima]

As escolas que foram alvos dos furtos de fiação elétrica em Paranavaí foram Noêmia Ribeiro do Amaral, Edith Ebiner, Ilda Campano e Elza Caselli.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade