Escritora Samia Wardani lança volumes 1 e 2 do livro ‘O que não ficou para trás’ em Maringá
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (14)

Escritora Samia Wardani lança volumes 1 e 2 do livro ‘O que não ficou para trás’ em Maringá

Cultura por Redação CBN Maringá em 14/09/2023 - 16:23

A empresária e escritora Samia Wardani lança nesta quinta-feira (14), em Maringá, os dois volumes do romance “O que não ficou para trás”.

A obra aborda a vida de um casal passando pela fase da separação, autopiedade, autoconhecimento para enfim, enfrentar seus traumas e a luta pela sobrevivência do relacionamento.

A autora é maringaense, formada em Direito e assumiu o comando da empresa da família durante a pandemia.

O lançamento dos livros será às 19h nas Livrarias Curitiba no Catuaí Shopping Maringá.

Saiba mais sobre as obras de Samia Wardani

Maria Clara vive uma fase de autopiedade quando deveria buscar auto-conhecimento. Já Felipe tem de conviver com as consequências de uma decisão tomada às pressas e que selou o destino de seu romance com Maria Clara, para o bem ou para o mal. Mais afastados a cada dia, são finalmente forçados a se encontrar e lidar com um trauma passado até então ocultado, mas que foi acidentalmente descoberto e que não poderá ser varrido para debaixo do tapete, colocando o relacionamento a perder.

Neste segundo volume, após o encontro forçado entre Felipe e Maria Clara, o casal busca uma nova tentativa de resgatar o relacionamento. Consciente de que autopiedade não é a solução, Maria Clara resolve se reerguer e enfrentar seus traumas, dialogando com Felipe, que não enxerga outra alternativa que não seja a de revelar seus motivos para a tomada de uma decisão tão drástica, num momento de desespero. Com as conversas e concessões necessárias, o casal luta pela sobrevivência de seu relacionamento, agora sem a presença de segredos devastadores entre si.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade