‘Estava no limite de velocidade permitido’ diz motorista envolvido em acidente com morte no Contorno Sul de Maringá
Câmera flagrou acidente que tirou a vida de pedreiro no Contorno Sul de Maringá. Foto: Reprodução/vídeo.

Contorno Sul

‘Estava no limite de velocidade permitido’ diz motorista envolvido em acidente com morte no Contorno Sul de Maringá

Trânsito por Portal GMC Online em 14/06/2023 - 08:27

O motorista de uma caminhonete envolvida no acidente que matou o pedreiro Darci Luiz Miranda, de 57 anos, no Contorno Sul de Maringá no último domingo (11) se apresentou na delegacia de trânsito e negou que estivesse dirigindo em alta velocidade.

Ele também negou a omissão de socorro. O homem, que não teve a identificação revelada, disse que deixou o local do acidente por medo, após ser ameaçado por amigos e familiares da vítima. O pai dele teria ido até o local e ficado à disposição das autoridades.

O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Sincler Sambatti com a Avenida Gastão Vidigal, no trevo de acesso ao Conjunto Cidade Alta. A batida foi flagrada por uma câmera de segurança. Darci trafegava pela Avenida Gastão Vidigal, enquanto a camihonete seguia pela Avenida Sincler Sambatti, no sentido de Sarandi para a PR-317.

“O que se percebe, pelas imagens, é que vítima avançou no sinal vermelho e a caminhonete estaria acima da velocidade. Um perícia será feita e poderá confirmar se realmente é isso”, disse o Delegado Titular da Delegacia de Trânsito de Maringá, Fernando Garbeline.

A polícia também está apurando se houve omissão de socorro.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade