Estudante de 14 anos leva tiro de raspão na cabeça ao ser assaltada em Maringá
Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança

Crime

Estudante de 14 anos leva tiro de raspão na cabeça ao ser assaltada em Maringá

Segurança por Ricardo Freitas/GMC Online em 17/02/2022 - 08:24

Uma estudante, de 14 anos, foi assaltada na noite desta quarta-feira (16) , por um criminoso armado que levou o celular dela, no Jardim América, em Maringá. A moça chegou a levar um tiro de raspão na cabeça. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

A adolescente e mais dois amigos passam por uma rua. A jovem de cabelos compridos mexe no celular. O grupo é surpreendido pelo assaltante que chega de bicicleta, ele também parece ser bem jovem. O rapaz desce e começa a roubar a estudante utilizando uma arma de fogo. Ele a agarra, a jovem resiste e em um determinado momento, o ladrão atira. Nas imagens, é possível ver o detalhe do cabelo da garota mexendo após o disparo e os outros dois rapazes correndo por medo. O criminoso pega o aparelho, um iphone, e foge.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o tiro acertou a cabeça da adolescente de raspão. Um tufo de cabelo chegou a ser arrancado. Ela estava consciente, mas bastante assustada e foi levada para o hospital.

A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o autor de posse dos vídeos.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade