Expositores fazem os últimos ajustes para o início da Expoingá
Foto: Letícia Tristão / CBN Maringá

Feira

Expositores fazem os últimos ajustes para o início da Expoingá

Expoingá 2022 por Letícia Tristão em 05/05/2022 - 11:53

 Desta quinta-feira (5) até o dia 15 de maio, serão diversas atrações nos mais variados segmentos durante a feira. O primeiro dia é de portões abertos.

A 48a edição da Expoingá começa nesta quinta-feira (5). Serão 11 dias de evento. Foram dois anos sem a realização da feira por causa da pandemia.

São mais de 1.300 expositores dos mais variados segmentos da indústria, comércio, pecuária, gastronomia e entretenimento. Serão oito dias de shows, além das atrações nós estandes, palestras, leilões e prospecções de negócios.

Nesta quinta, os expositores estavam fazendo os últimos ajustes nos estandes para o início da feira. Muita expectativa para voltar ao ritmo de feiras.

O estande do Cristian Takemura estava com quase tudo no lugar. A comercialização de rosa do deserto está sempre presenta na Expoingá, diz ele. [Ouça o áudio acima]

No estande de móveis rústicos da Lucimar Oliveira também [ouça o áudio acima]

O tema deste ano da Expoingá é "Conecta você ao novo agro". O primeiro dia é de portões abertos, sem cobrança de ingresso. Os portões do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro estarão abertos a partir das 14h.

O Padre Reginaldo Manzotti abre a programação de shows. A partir das 19h30, será celebrada missa, presidida pelo arcebispo Metropolitano, Dom Frei Severino Clasen. Para acompanhar a missa e o Padre Manzotti era necessário retirar os ingressos antecipadamente. A apresentação erá na arena coberta Joaquim Romero Fontes.

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade