Falso policial é detido com crack após uma fuga “cinematográfica” da Polícia Federal

Paraná

Falso policial é detido com crack após uma fuga “cinematográfica” da Polícia Federal

Paraná em 30/07/2011 - 08:20

Um homem que se passava por policial civil foi preso com dois quilos de crack na BR-277. A operação for realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã dessa sexta-feira (29), em Céu Azul (aproximadamente 300 Km de Maringá). 

Ele apresentou uma identidade funcional de investigador da polícia civil do Espírito Santo, quando foi parado pela PRF. Assim que a confirmação da identidade iria ser feita, o homem deu início a uma fuga.  Ao longo das estradas, ele jogava o carro contra outros veículos e até contra a viatura da polícia. Após trafegar por cerca de cinco quilômetros, o fugitivo entrou na cidade de Ceú Azul, em uma estrada rural, onde perdeu o controle do carro e capotou.

Mesmo ferido, o homem saiu do carro e ainda tentou agredir os policiais. Ele alegava que não podia ser preso e que vinha do Paraguai, de uma investigação internacional. Ele foi rendido pela PRF, algemado e levado para o hospital de Céu Azul. Em seguida, foi encaminhado para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Os policiais, em vistoria no veículo que capotou, encontraram dois quilos de crack no porta-malas. A falsa identidade foi confirmada pela Polícia Civil do Espírito Santo.

 

Fotos: Divulgação / PRF

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade