Festa de aniversário termina com duas pessoas mortas na região
Cleber França/Arquivo GMC Online

Tragédia em Jandaia

Festa de aniversário termina com duas pessoas mortas na região

Paraná por Portal GMC Online em 29/10/2023 - 22:15

Uma festa aniversário acabou com dois homens assassinados e um ferido na madrugada deste domingo, 29, por volta das 2h30, em uma chácara localizada às margens da BR-369, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná. As informações são do portal TNOnline.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Defesa Civil foram acionadas. Um dos homens morreu ainda no local, dentro de um carro. A outra vítima fatal foi a óbito no Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Um terceiro baleado, que era o aniversariante, foi atingido no braço e atendido pelas equipes de socorro. Conforme informou à Polícia Militar, ele comemorava a data em uma chácara quando começou uma briga. Um grupo saiu do local e retornou logo em seguida com dois revólveres.

As vítimas do assassinato foram identificadas como Thiago Rafael Costa Lopes, de 36 anos, e Luiz Felipe da Costa, de 21 anos.

Equipes da PM foram acionadas, mas, a princípio, os autores do crime não foram encontrados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade