Filho de deputado eleito é preso com maconha em Maringá
Oseias Miranda

Teve Perseguição

Filho de deputado eleito é preso com maconha em Maringá

Segurança por Victor Simião em 24/01/2019 - 19:20

Suspeito foi detido na tarde desta quinta-feira (24) após perseguição policial. O pai do jovem de 22 anos é Paulo do Carmo (PSL), que diz ter pouco contato com o filho.

Um jovem de 22 anos foi preso após tentar fugir da Polícia Militar, em Maringá. Ela o filho mais velho do deputado estadual eleito, o vereador Paulo do Carmo, do PSL. O suspeito foi detido após uma perseguição policial. Junto com ele a PM encontrou uma porção de maconha. O jovem foi encontrado pela PM no Conjunto Santa Felicidade, em um local conhecido pelo consumo e tráfico de drogas. Assim que a polícia tentou abordar o filho do político naquele bairro, ele fugiu de em um Golf. Houve uma perseguição policial. Segundo a PM, foi necessário fazer um cerco para deter o jovem -que só foi parado no Conjunto Borba Gato, próximo à casa de uma tia dele. Assim que o carro parou, ele foi preso.

A Polícia Militar informou que ele teria ingerido bebida alcoólica, mas não o suficiente para ser detido por isso. No carro foi encontrada uma porção de maconha para o consumo próprio.

O pai do suspeito, Paulo do Carmo, que já foi policial, lamenta o ocorrido. O deputado eleito disse que estava em Curitiba e ficou sabendo da ocorrência no inicio da noite desta quinta-feira, assim que chegou a Maringá. Segundo Do Carmo, o jovem é um filho que ele teve quando tinha 17 anos. O suspeito mora em Santa Catarina e tem pouco contato com Do Carmo, de acordo com o vereador. O político diz que o jovem tem de pagar pelo que fez.

O jovem estava com um carro que não era dele. O veiculo foi apreendido. O suspeito deve ser autuado por direção perigosa, entre outros crimes.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade