‘Foi Jesus quem mandou’, diz homem que tentou furtar BMW em Maringá
Imagem Ilustrativa/Foto: Pixabay/Domínio Público

Inusitado

‘Foi Jesus quem mandou’, diz homem que tentou furtar BMW em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 13/03/2020 - 10:13

Após ser preso, um homem suspeito de tentar furtar uma BMW em Maringá disse à polícia que cometeu o crime após ter recebido uma ordem de Jesus. A situação aconteceu na noite de segunda-feira, 9.

Segundo informações do delegado Luiz Cláudio Alves, o homem foi flagrado pelo proprietário do automóvel dentro do veículo, que estava estacionado. Ao vê-lo, o dono do veículo tentou impedir a ação e os dois iniciaram uma discussão.

Ao verem a briga, outras pessoas que passavam pelo local se aproximaram e conseguiram conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM), que encaminhou os envolvidos à delegacia.

Na delegacia, a vítima e o suspeito foram ouvidos e a polícia confirmou a versão do dono da BMW. Segundo ele, quando chegou ao local, encontrou o suspeito dentro do veículo, mexendo embaixo do painel.

À Polícia Civil, durante interrogatório, o homem se justificou e disse que tentou furtar o veículo porque teria recebido uma “ordem” divina. “Ele falou que pegou o carro porque uma voz teria mandado, falado que o carro era dele. Jesus teria falado que ele tinha direto aquele carro. É inusitado ele ter falado isso, mas foi a versão dele”, disse o delegado.

O suspeito, conforme a polícia, ainda afirmou que estava mexendo no painel do carro para tentar encontrar a chave do veículo.

 

Por: Monique Manganaro/GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade