Forças de Segurança lançam “Operação Feriado”
Foto: Victor Simião/ CBN Maringá

Em Conjunto

Forças de Segurança lançam “Operação Feriado”

Segurança por Victor Simião em 13/11/2019 - 15:03

Trabalho envolve as polícias militar e civil e a guarda municipal. O início da ação foi no centro de Maringá. O objetivo é aumentar a sensação de segurança nos próximos dias.

No centro de Maringá, na Praça Raposo Tavares, veículos das forças de segurança foram colocados para chamar a atenção. Foi no início da tarde desta quarta-feira (13). Ali, policiais civis e militares e agentes da guarda municipal deram início à Operação Feriado. O trabalho reúne as forças de segurança da cidade, que devem atuar em conjunto até a madrugada de segunda-feira (18).

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Ademar Paschoal, devido ao feriado de sexta e ao lançamento da Maringá Encantada, o fluxo de pessoas em Maringá deve ser maior. Por conta desse motivo, é necessário aumentar a sensação de segurança por meio de uma operação.

Por parte da Guarda Municipal, o trabalho é de prevenção, disse o agente Ricardo Farias.

Quem for viajar, deve ficar em alerta - comunicar vizinhos é uma das dicas, disse o investigador da polícia civil, Rodrigo Biff.

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade