Frente fria avança, mas tempo segue estável e quente em Maringá nesta quinta-feira (28)
Foto: Ilustrativa/Reprodução/Maringá em Fotos

Previsão

Frente fria avança, mas tempo segue estável e quente em Maringá nesta quinta-feira (28)

Cidade por Monique Manganaro/GMC Online em 28/07/2022 - 08:13

A partir desta quinta-feira (28), uma frente fria começa a avançar pelo sul do Brasil e consegue romper o bloqueio atmosférico que mantém o tempo firme no Paraná. No entanto, as condições mais instáveis provocadas pelo sistema ainda não serão sentidas no estado nesta quinta. Isso porque, de acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o dia segue com tempo estável e temperaturas bastante elevadas em todos os setores.

Em Maringá, as condições do tempo seguem bem semelhantes aos dias anteriores: o sol aparece entre poucas nuvens e, rapidamente, ajuda a elevar as temperaturas. A cidade tem mínima de 16°C e máxima chegando aos 30°C.

É a partir da madrugada desta sexta-feira, 29, que a frente fria começa a provocar mudanças no tempo no Paraná. As áreas de instabilidade, conforme o Simepar, avançam pelo estado e provocam chuvas em várias regiões. Segundo previsão, o volume de chuva previsto não é muito expressivo no Paraná, mas os ventos podem ser fortes. Maringá terá tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuva ao longo do dia. As temperaturas tendem a ficar mais amenas, variando entre 12°C e 22°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade