Frio perde força e Maringá tem máxima de 29°C nesta segunda-feira
Foto: Ilustrativa/Isaine Neves/Maringá em Fotos

Previsão

Frio perde força e Maringá tem máxima de 29°C nesta segunda-feira

Cidade por Lethícia Conegero/GMC Online em 01/08/2022 - 08:08

A frente fria e a massa de ar frio que atuavam no Paraná já perderam força e agora possibilitam o retorno do tempo quente no estado. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nesta segunda-feira (1º) o dia ainda pode amanhecer com temperaturas mais baixas em alguns setores paranaenses, especialmente ao sul do estado. No entanto, o destaque vai para a expressiva amplitude térmica prevista, já que temperaturas elevadas estão previstas para o período da tarde. De maneira geral, o tempo permanece estável em todas as regiões, com sol aparecendo entre poucas nuvens.

Em Maringá, a semana começa com tempo firme. A nebulosidade pode variar ao longo do dia, porém, não há previsão de chuva para a cidade. Pela manhã, as temperaturas continuam mais amenas, com mínima de 15°C. À tarde, o sol predominando ajuda a esquentar e a máxima pode chegar aos 29°C.

Na terça-feira (2) o tempo se mantém estável no Paraná. Conforme o Simepar, as temperaturas seguem em elevação, mas o clima pode permanecer mais ameno no amanhecer. A expectativa é que o dia seja ensolarado em todas as regiões. Em Maringá, a terça-feira será novamente quente, especialmente no período da tarde. Pela manhã, a cidade terá mínima de 17°C. À tarde esquenta ainda mais e a máxima chega aos 31°C.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade