
Tráfico interestadual
Atendimento
Um furto de fiação ocasionou a instabilidade da linha comercial do Corpo de Bombeiros de Maringá. O problema foi registrado na segunda-feira (24), e ainda permanece, sem previsão para solução.
Segundo o que informa a corporação, há uma falha nas chamadas para as linhas de emergência 192 e 193, originadas de terminais de linhas da telefônica Vivo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a operadora foi contatada pelo setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Maringá e está buscando sanar o problema.
Na manhã desta quarta-feira (26), a linha principal comercial da corporação, telefone 3218-6150 e demais ramais também não estão recebendo chamadas provenientes da telefônica Vivo.
Conforme informado pelo 5º Grupamento dos Bombeiros em Maringá, o problema de instabilidade deve-se ao furto de fiação, que gera o rompimento de fibra. O furto dos fios ocasionou o problema na linha comercial.
Notícias da mesma editoria
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional