Goioerê se despede das cinco vítimas de acidente com trator na PR-472
Kaoru Fukushima, de 78 anos, a filha Lucia Fukushima Nishigawa, de 38 anos, e os dois netos, Laís de 5 anos, e Lucas, de apenas 1 ano, morreram no acidente – Foto: Reprodução Facebook

Tragédia

Goioerê se despede das cinco vítimas de acidente com trator na PR-472

Paraná por Fabio Guillen/GMC Online em 30/08/2020 - 11:47

A manhã de domingo (30), começou com um clima de tristeza e comoção em Goioerê, no noroeste do Paraná. Moradores da cidade estão se revezando na capela mortuária para se despedir da família Fukushima, muito querida e conhecida na região. 

O casal Kaoru Fukushima, de 78 anos, e a esposa, Isaura Fukushima, de 75 anos, morreram em um grave acidente na noite de sexta-feira, 28. No carro, ainda estavam a filha do casal, Lucia Fukushima Nishigawa, de 38 anos, e os dois netos, Laís de 5 anos, e Lucas, de apenas 1 ano, filhos da Lúcia. 

Kaoru e Isaura serão sepultados no Cemitério Municipal de Goioerê às 12h deste domingo, 30. Já Lúcia e os dois filhos, Laís e Lucas, serão enterrados no Cemitério Parque de Maringá, às 16h. O velório da Lúcia e dos filhos acontece até às 10h, em Goioerê, e depois segue das 14h às 16h, no Cemitério Parque de Maringá. 

Lucia Fukushima Nishigawa era professora em Jaraguá do Sul, cidade de Santa Catarina, e passava as férias ao lado dos pais em Goioerê.

Os cinco estavam em um carro, modelo Gol, que bateu em um trator que trafegava na pista. Após a colisão, o Gol ainda atingiu um outro carro, modelo Spin. Os dois veículos ficaram completamente destruídos, um deles capotou e ficou com as rodas para cima. 

O condutor do trator não ficou no local, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), mas foi localizado horas depois com o maquinário em uma propriedade rural de Goioerê. O acidente aconteceu no trecho entre Goioerê e Rancho Alegre do Oeste. 

A Polícia Civil de Goioerê vai investigar o acidente, segundo a PRE. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade