Governadora cumpre agenda em Maringá e Campo Mourão
Acompanhe O Assunto é Política com Diniz Neto, de segunda a sexta, às 09h40 e às 14h20

O Assunto é Política

Governadora cumpre agenda em Maringá e Campo Mourão

O Assunto é Política por Diniz Neto em 15/06/2018 - 10:26

Quer fazer contato com o jornalista Diniz Neto, encaminhar uma sugestão? Envie e-mail para oassuntoepolitica@cbnmaringa.com.br ou mande uma mensagem para o WhatsApp da CBN Maringá. O número é (44) 99877 9550

 

TEMPO Faltam 114 dias para o primeiro turno das eleições 2018.

 

CIDA PARTICIPA DE FÓRUM EMPRESARIAL E ENTREGA PRÊMIOS DO NOTA PARANÁ, NA ACIM

A governadora Cida Borghetti estará hoje em Maringá. Neste momento está na ACIM, participando do Fórum Empresarial “Metrópole Norte”, com a palestra “O Desenvolvimento das regiões metropolitanas”, proferida por Martin Raiser, diretor do Banco Mundial para o Brasil.

Logo depois a governadora entregará, também na ACIM, os três principais prêmios do Nota Paraná.

 

 

GOVERNADORA EM CAMPO MOURÃO, NA POSSE DA ACICAM

A governadora Cida Borghetti participa nesta sexta-feira (15), às 20 horas, da solenidade de posse da nova diretora da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

O evento desta sexta-feira marca a posse da 28ª diretoria da entidade, que é presidida por Alcir Rodrigues da Silva. Ele sucede o presidente Paulo César Gomes.

 

 

OSMAR CANCELA VISITA À REGIÃO

Ontem, por volta das 18h30, Osmar Dias publicou na sua página do Facebook a decisão de não vir a Maringá, em razão do cancelamento do vôo em que viria para a cidade.

A nota é a seguinte: “Maringá infelizmente foi cancelado. A única opção dada pela companhia aérea me obrigaria a fazer uma conexão em São Paulo. Com isso, eu acabaria chegando na região Noroeste na sexta (15 de junho) após às 15 horas, prejudicando toda a agenda de encontros com lideranças já marcados. Meu primeiro compromisso seria uma entrevista à rádio CBN de Maringá, às 7h30. Ainda passaria por Mandaguaçu (9 horas), Nova Esperança (10h30), Paranacity (13h30), Colorado (15h), Centenário do Sul (17h) e Porecatu (18h30). Peço a compreensão de todos. Já solicitei à minha equipe para marcar uma nova ida à região em breve. Abraços. Osmar Dias”

 

 

SEGURANÇA PARA CICLISTAS

Em dez anos aconteceram mais de 11 mil internações hospitalares por conta de acidentes de trânsito envolvendo ciclistas, no Paraná, conforme dados do Ministério da Saúde. Visando mais segurança aos ciclistas e no trânsito, o deputado estadual Evandro Junior elaborou um projeto de lei que institui a Política Estadual de Mobilidade por Bicicleta. Antes de ir a plenário, o projeto passará pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

 

 

À tarde, 14h20:

 

JUSTIÇA CONSIDERA NULA CP CONTRA HOMERO MARCHESE

 

PREFEITURA x SANEPAR

 

MUNICÍPIOS: MARIALVA ESTUDA EXONERAÇÃO DE COMISSIONADOS PARA EFETIVAR CONCURSADOS

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade