Governo do PR abre edital de leilão de imóveis em Maringá e mais 10 cidades
Terreno localizado na Praça Ari Barroso, Zona 05 de Maringá. Foto: Divulgação

Certame

Governo do PR abre edital de leilão de imóveis em Maringá e mais 10 cidades

Paraná por Lethícia Conegero/GMC Online em 17/06/2021 - 20:35

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria da Administração e da Previdência, abriu nesta quinta-feira (17), edital de leilão de 14 imóveis em 11 cidades: Maringá, Curitiba, Cascavel, Toledo, Cornélio Procópio, Rio Negro, Guaratuba, Realeza, Rolândia, Campo Mourão e Guaraqueçaba. Podem participar da concorrência pessoas físicas ou jurídicas. O edital é do tipo maior oferta.

Em Maringá, há dois terrenos disponíveis no leilão. Um deles está localizado na Praça Ari Barroso, Zona 05. Com 2.399,07 metros quadrados de área, o terreno tem lance mínimo de R$ 2 milhões.

O outro terreno de Maringá disponível no leilão fica na Rua Buenos Aires, na Vila Morangueira, e tem área de 6.925,03 metros quadrados. O valor mínimo previsto no edital é R$ 990 mil.

A data limite para entrega dos envelopes com as propostas e documentos de habilitação é dia 24 de junho, até às 14h, no Palácio das Araucárias, na Rua Jacy Loureiro de Campos, Centro Cívico, em Curitiba. A sessão pública para abertura dos envelopes ocorrerá às 14h do mesmo dia, no mesmo endereço.

Mais informações sobre os 14 imóveis disponíveis no leilão podem ser consultadas na página do Departamento de Patrimônio do Estado (DPE). A Secretaria da Administração e da Previdência e o DPE recomendam a leitura completa do edital (nº 24/2021), para ciência de todas as orientações sobre o processo. Clique aqui para acessar o edital.

Informações complementares poderão ser obtidas junto ao Departamento de Logística para contratações públicas – SEAP/DECON, pelo telefone (41) 3313-6434 ou solicitação no seguinte endereço eletrônico: decondl6@seap.pr.gov.br.

Acesse GMC Online

 

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Terreno localizado na Rua Buenos Aires, na Vila Morangueira, em Maringá. Foto: Divulgação
Terreno localizado na Rua Buenos Aires, na Vila Morangueira, em Maringá. Foto: Divulgação

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade