Hallel deste ano será nos dias 5 e 6 de outubro
Reprodução/Facebook

Evangelização

Hallel deste ano será nos dias 5 e 6 de outubro

Cidade por Carina Bernardino em 20/08/2019 - 18:35

E nesta edição, o maior evento de música católica da América Latina completa 25 anos de história e evangelização.  

A vigésima quinta edição do Hallel Maringá será realizada nos dias 5 e 6 de outubro no Parque de Exposições. Já o lançamento do maior evento de música católica da América Latina será no dia 5 de setembro, às 20h, na Catedral. É quando serão anunciadas as atrações musicais do Hallel deste ano, embora três já tenham sido divulgadas. O evento contará com a presença do Padre Marcelo Rossi, do cantor Thiago Brado e do DJ Leo Guimarães, líder do Grupo ElectroCristo. O tema desta edição é: “Batizados e enviados”.

Outras atividades que irão ocorrer durante os dois dias de evento são: módulos de oração e pregação sobre diversos temas; capela do louvor; missas e Festival Hallel Novo Som. Com a proposta de evangelização, o Hallel já se tornou tradicional em Maringá e atrai caravanas de fiéis de várias cidades e estados do país.  Outras informações no site: www.hallelmaringa.com.br. A entrada no Parque de Exposições será um quilo de alimento não perecível. Estimativa é atrair mais de 60 mil visitantes. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade