Hallel Maringá espera quase 60 mil visitantes neste ano
Divulgação

Evento

Hallel Maringá espera quase 60 mil visitantes neste ano

Cidade por Carina Bernardino em 21/09/2018 - 15:51

O evento, que ocorre nos dias 29 e 30 deste mês, terá vários módulos de oração e pregações. 

Com o tema “Em Cristo somos todos irmãos” a 24ª edição do Hallel Maringá promete uma experiência única aos participantes nos dias 29 e 30 deste mês. São muitas novidades, como a criação de novos módulos de oração e atrações musicais, como a cantora Andréia Sales. Também estão confirmadas as bandas Missão Boa Nova, The Flanders, Estância Divina e o cantor Thiago Brado, que já participou de edições anteriores do evento. Um dos coordenadores do Hallel, Beto Haddad, destacou ainda a realização do Festival Hallel Novo Som, do projeto Mais Vida, e a presença do Padre Marcelo Rossi, que participará pela primeira vez do evento.

Durante o Hallel, o Jesus Eucarístico permanecerá na Capela do Louvor exposto para adoração dos participantes. A entrada no Parque de Exposições será um quilo de alimento não perecível. Mas, quem preferir, também poderá doar uma sucata eletrônica. A iniciativa é para conscientizar os fiéis sobre a importância do meio ambiente. Outras informações e a programação completa estão no site do Hallel.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade