Homem acusado de espancar Michelle pode estar envolvido em assalto
Foto: Reprodução/Facebook

Paiçandu

Homem acusado de espancar Michelle pode estar envolvido em assalto

Segurança por Portal GMC Online em 04/03/2020 - 15:32

O homem acusado pela Polícia Civil de espancar Michelle de Souza Brito, de 32 anos, em Paiçandu, é agora investigado por um assalto que aconteceu esta semana, em Floriano, distrito de Maringá.

Whebher de Oliveira Simão, de 27 anos, é apontado como um dos cinco suspeitos de terem invadido uma casa de Floriano e assaltado uma família. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos agiram com muita violência e fugiram levando vários pertences, dinheiro e dois carros da família.

Um dos suspeitos foi preso em Cruzeiro do Oeste e contou para a polícia que Whebher de Oliveira Simão participou do crime. O suspeito estava com um dos veículos roubados, uma caminhonete. O outro veículo foi recuperado pela Polícia Militar em Perobal. Os criminosos tentavam levar os carros para Guaíra.

Dos cinco envolvidos no crime, somente um foi preso. Os demais são procurados pela polícia, dentre eles Whebher de Oliveira Simão, que já possui um mandado de prisão em aberto por feminicídio.

 

Michelle continua acamada

A jovem de Paiçandu Michelle de Souza Brito, de 32 anos, continua acamada e sem os movimentos do corpo. Michelle foi brutalmente agredida com socos e chutes durante um churrasco em Paiçandu há seis meses. De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime é Whebher de Oliveira Simão, de 27 anos, namorado de Michelle.

Ele teria cometido o crime por ciúmes, de acordo com a Polícia. A família pede Justiça e está organizando um protesto para a tarde de sábado, dia 7, na frente da Delegacia de Paiçandu.

 

Outro lado

A defesa de Whebher de Oliveira Simão afirma que o suspeito vai se apresentar à polícia em breve.

 

Por: Fábio Guillen/GMC Online

Michelle de Souza Brito, de 32 anos, dias antes da agressão - Foto: Arquivo pessoal
Michelle de Souza Brito, de 32 anos, dias antes da agressão - Foto: Arquivo pessoal
Michelle de Souza Brito seis meses após a agressão - Foto: Arquivo pessoal
Michelle de Souza Brito seis meses após a agressão - Foto: Arquivo pessoal

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade