Homem apresenta teste positivo da Covid-19 para não ser preso em Paiçandu
Foto: Divulgação Polícia Civil

Região

Homem apresenta teste positivo da Covid-19 para não ser preso em Paiçandu

Segurança por Fabio Guillen/GMC Online em 04/09/2020 - 18:36

Um homem, de 32 anos, acusado de vender drogas em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá, tentou escapar da prisão apresentando um teste positivo para Covid-19, nessa quinta-feira (3). 

Os policiais deram voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e ele disse que não poderia ser preso porque estava infectado pela Covid-19. Mesmo assim, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Paiçandu. 

A prisão ocorreu depois que dois jovens, abordados com drogas nas ruas de Paiçandu, denunciaram o homem. Os rapazes alegaram que ele era o traficante que distribuía a droga. Ao chegar na casa, ele tentou evitar a prisão dizendo que estava infectado, mas não adiantou. Na casa os policiais encontraram muita droga, balança de precisão, celulares e dinheiro.

Segundo a Polícia Civil, o homem apresentou o teste confirmando que com Covid-19 e foi levado para uma ala totalmente isolada dos demais presos. Ele ficará nesse espaço por 15 dias. Depois, será enviado para uma cela com outros presos. O homem vai responder por tráfico de drogas. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade