Homem baleado em Maringá já foi vítima de outras três tentativas de homicídio
Imagem ilustrativa/foto: GMC Online/arquivo

Quarta vez

Homem baleado em Maringá já foi vítima de outras três tentativas de homicídio

Segurança por Portal GMC Online em 03/01/2023 - 20:13

O homem de 29 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (3), no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, já havia sofrido outras três tentativas de assassinato, segundo a Polícia Militar (PM). A primeira delas ocorreu quando ele ainda era menor de idade.

A segunda tentativa foi registrada no dia 15 de novembro de 2019 em um posto de combustível localizado na Avenida Pedro Taques com a Avenida Brasil. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à UPA após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou a perna direita na região do fêmur. Devido à gravidade, ele foi transferido ao Hospital Universitário.

Na época, o homem relatou aos policiais que morava no Conjunto Habitacional Requião e havia ido de carro de aplicativo até o posto de combustíveis para comprar cigarro e ao retornar para o carro ouviu três disparos. Ainda segundo ele, o motorista do carro foi embora após ouvir os disparos. Um motorista que passava pelo local o levou até a UPA. No bolso de sua calça os policiais encontraram cerca de R$ 700 em dinheiro e uma porção de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, essa já havia sido a segunda tentativa de homicídio sofrida pelo jovem, pois quando era menor de idade, ele levou um tiro no peito.

A terceira tentativa

No dia 9 de maio de 2022 houve a terceira tentativa. A ocorrência foi registrada em uma lanchonete na Avenida Paranaguá. Dois homens armados invadiram o estacionamento do local e um homem e uma mulher foram vítimas de bala perdida. Eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e Samu e na sequência foram encaminhados ao Hospital Universitário, com ferimentos moderados.

Segundo a polícia, no comércio havia várias pessoas, quando dois homens, um de capacete e outro de blusa com capuz. chegaram e foram até uma mesa onde o alvo estava sentado. Na sequência, eles atiraram no rapaz, que conseguiu correr até um comércio na Avenida Colombo. Ele foi atingido nas costas e no braço. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados e encaminharam João ao Hospital Bom Samaritano, com ferimentos considerados graves.

A quarta tentativa

Segundo informações apuradas pela polícia, no crime registrado nesta terça-feira a vítima foi baleada várias vezes por um suspeito que estaria em motocicleta de cor preta e fugiu após o atentado. Mesmo ferido, o jovem atingido conseguiu correr e pedir ajuda em estabelecimento comercial. Ele foi socorrido pelos bombeiros, precisou ser intubado e foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade