Homem é assassinado no Jardim Alvorada, em Maringá
Imagem ilustrativa/foto: Cleber França/arquivo/GMC Online

Crime

Homem é assassinado no Jardim Alvorada, em Maringá

Segurança por Iasmim Calixto/GMC Online em 05/06/2023 - 08:36

Um homem foi assassinado com um tiro na nuca na madrugada desta segunda-feira (5), na Praça Vicente Simino, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. O corpo foi encontrado próximo a uma quadra esportiva.

De acordo com a Polícia Militar, um morador que passava pelo local, se deparou com o corpo ao lado de um banco e acionou a PM. A equipe ao perceber que a vítima estava com um ferimento provocado por um disparo de arma de fogo na nuca acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém o homem já estava morto. 

O local foi isolado e após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A vítima estava sem documentos e, até o momento, não foi identificada. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações.

(atualização às 13h57): O corpo encontrado é de Victor Hugo Ferreira do Santos, de 25 anos, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML).

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade