Homem que participava de jogo de futebol é preso suspeito de abusar de adolescente de 14 anos
Foto: Plantão Maringá

Maringá

Homem que participava de jogo de futebol é preso suspeito de abusar de adolescente de 14 anos

Segurança por Portal GMC Online em 22/04/2023 - 10:30

Um homem que estava participando de uma partida de futebol foi preso na tarde desta sexta-feira (21) suspeito de ter violentado uma adolescente, em Maringá. O caso ocorreu no Conjunto Santa Felicidade durante um torneio de futebol que ocorria no bairro.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da adolescente ligou via 190 denunciando o rapaz. Quando as equipes chegaram no local o suspeito estava sendo segurado pelo pai da adolescente.

A menor, de 14 anos, relatou aos policiais que foi levada pelo suspeito até um construção e lá foi agredida e abusada sexualmente. Na sequência ela ligou para mãe informando o que tinha acontecido. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e encaminhou a vítima até o Hospital Universitário de Maringá. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da justiça. 

Ele nega as acusações de abuso e disse que apenas beijou a menina e com consentimento dela. Ele é de outra região do estado e está participando de um projeto social ligado ao futebol em Marialva. 

Acesse GMC Online

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade