Homem é socorrido após ser baleado em Maringá
Foto: Colaboração

Vila Bosque

Homem é socorrido após ser baleado em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 13/09/2023 - 12:11

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta quarta-feira (13), em Maringá. O crime ocorreu em uma revenda de gás, localizada na Avenida São Paulo, no bairro Vila Bosque.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro ao homem que foi vítima dos disparos. Sete tiros foram disparados e um deles acabou acertando o rapaz na região do pé.

Segundo informações obtidas no local do crime, as agressões tiveram início no interior de uma empresa de revenda de gás de cozinha. Após ser baleada, a vítima entrou em um mercado, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM). A equipe Choque da Polícia Militar realiza buscas na região para encontrar suspeitos do crime.

Segundo a PM, a motivação do crime seria briga antiga entre o autor e a vítima.

(Texto atualizado às 14h08 para correção de informação): Diferentemente do publicado anteriormente, o homem foi atingido pelo disparo de arma de fogo em uma revenda de gás; e não no interior de um mercado.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade