Homem é socorrido em estado grave após ser espancado dentro de casa em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Cleber França/arquivo/GMC Online

Agressão

Homem é socorrido em estado grave após ser espancado dentro de casa em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 23/06/2023 - 15:17

Um jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido dentro de casa, na Rua Pioneira Gertrude Heck Fritzen, no bairro Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. O autor do crime fugiu e ainda não foi identificado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dormindo com a namorada, quando por volta das 5h um homem invadiu o imóvel e o agrediu com pancadas na cabeça. Ainda segundo a PM, por estar escuro a namorada não conseguiu identificar o objeto utilizado no crime e nem o criminoso. O fato foi registrado na manhã da última terça-feira (20).

A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e o rapaz foi levado para a Santa Casa de Maringá, onde precisou ser intubado.

De acordo com a família, o rapaz sofreu um traumatismo craniano e precisa passar por uma cirurgia. O motivo do desentendimento também é desconhecido.

Em 26 de novembro de 2022 ele foi baleado e socorrido com ferimentos graves após uma tentativa de furto na Avenida Londrina, em Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade