Homem fica ferido ao ser atingido com golpes de facão
imagem ilustrativa/foto: Cleber França/GMC Online/arquivo

Maringá

Homem fica ferido ao ser atingido com golpes de facão

Segurança por Portal GMC Online em 09/05/2023 - 15:15

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa segunda-feira (8), no bairro Conjunto Habitacional Requião, em Maringá. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua João Ramalho Leite. 

De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 44 anos, estava na frente da residência dele, quando três homens em duas motonetas Honda Biz chegaram e um deles, armado com facão, atacou a vítima. 

Ferido no rosto e na mão, o homem foi socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Universitário, onde passou por um procedimento cirúrgico. 

Vizinhos relataram que o homem só não foi morto porque os suspeitos se assustaram com a possibilidade de o irmão da vítima estar na residência armado. Eles fugiram às pressas deixando as duas motonetas no local do crime. 

Com a chegada da PM, foi constatado que se tratava de duas motocicletas furtadas em Maringá. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá. 

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade