Homem finge ser bombeiro e furta extintores de hospital da região
Foto: Polícia Militar/divulgação

Inajá

Homem finge ser bombeiro e furta extintores de hospital da região

Segurança por Monique Manganaro/GMC Online em 12/04/2022 - 10:59

Um homem conseguiu furtar vários extintores de um hospital e de um posto de saúde de Inajá (a 95 quilômetros de Maringá), na tarde dessa segunda-feira (11). O suspeito fingiu ser um bombeiro para conseguir entrar nos locais e recolher os produtos. 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma enfermeira relatou que o homem chegou ao hospital, se apresentou como bombeiro e disse que precisava recolher os extintores do local para fazer a troca, pois estariam vencidos.

Quando ele deixou a unidade, a enfermeira desconfiou da ação e entrou em contato com um posto de saúde da cidade. No entanto, o suspeito já havia passado pelo local e furtado mais extintores. 

Com as informações repassadas pelas testemunhas, a PM localizou um carro e abordou o motorista, um homem de 39 anos. No veículo, os policiais encontraram nove extintores. 

De acordo com a polícia, o suspeito tinha um mandado de prisão por estelionato em aberto. Ele foi encaminhado à delegacia de Paranacity e os extintores foram apreendidos.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade