Homem invade pensionato, mata uma pessoa e fere duas
Cleber França

Maringá

Homem invade pensionato, mata uma pessoa e fere duas

Segurança por Portal GMC Online em 17/03/2019 - 11:45

 Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após serem esfaqueadas na madrugada deste domingo (17), na Zona 7, em Maringá. O crime aconteceu em um pensionato da Rua Mandaguari. Segundo a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas porque, conforme testemunhas, um homem estava esfaqueando pessoas no local. Lá, os policiais encontraram o suspeito trancado no pensionato. Ao arrombarem a porta, os militares conseguiram entrar e imobilizar o homem. Uma das vítimas, um jovem de 22 anos, foi encontrada morta na rua, na esquina da Rua Mandaguari com Rua Bragança. As outras duas vítimas, dois homens de 20 e de 19 anos, foram socorridas e encaminhadas para hospitais. A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 26 anos, e o encaminhou à delegacia de Maringá. A arma usada no crime também foi apreendida.

Por Monique Monganaro do Portal GMC Online  

Atualizado às 15h  - durante o ataque o agressor teria gritado expressões de cunho racista. O rapaz que morreu era doutorando em química.  A PM vai falar sobre o crime na manhã dessa segunda-feira (18). 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade