
Tráfico internacional de armas
Paranavaí
Um jovem de 25 anos matou a ex-namorada na madrugada desta terça-feira, 7, e em seguida atirou contra a própria cabeça. O caso aconteceu no Conjunto Luiz Lorenzetti, em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá), por volta da 1h.
Uma irmã da vítima disse à Polícia Militar (PM) que a jovem chegou à casa onde mora e que o ex-convivente dela já estava no local, armado. De acordo com a testemunha, os dois começaram a discutir e o homem já ameaçava a jovem de morte.
Familiares da vítima tentaram, então, cessar a briga, mas o jovem se trancou com a ex-namorada em um banheiro e, momentos depois, a família ouviu dois tiros.
As pessoas que estavam no local arrombaram a porta do banheiro e encontraram o casal ferido, ambos com marcas de tiros na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem, identificada como Amanda Pereira Francisco, de 21 anos, já estava morta.
O homem foi levado gravemente ferido à Santa Casa de Paranavaí, onde, de acordo com a PM, segue internado.
Os policiais encontraram no local uma arma de fogo calibre .38 e uma pequena porção de maconha, que estava guardada na roupa do homem.
A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online
Notícias da mesma editoria
Tráfico internacional de armas
Estratégia do crime
Caminhão com nota fiscal quente transportava 350 mil maços de cigarros
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade
Editorias
Boletins
Institucional
Institucional