Homem mata ex-namorada e atira contra a própria cabeça, diz PM
Imagem ilustrativa/Foto de Cleber França

Paranavaí

Homem mata ex-namorada e atira contra a própria cabeça, diz PM

Segurança por Portal GMC Online em 07/01/2020 - 10:55

Um jovem de 25 anos matou a ex-namorada na madrugada desta terça-feira, 7, e em seguida atirou contra a própria cabeça. O caso aconteceu no Conjunto Luiz Lorenzetti, em Paranavaí (a 77 quilômetros de Maringá), por volta da 1h.

Uma irmã da vítima disse à Polícia Militar (PM) que a jovem chegou à casa onde mora e que o ex-convivente dela já estava no local, armado. De acordo com a testemunha, os dois começaram a discutir e o homem já ameaçava a jovem de morte.

Familiares da vítima tentaram, então, cessar a briga, mas o jovem se trancou com a ex-namorada em um banheiro e, momentos depois, a família ouviu dois tiros.

As pessoas que estavam no local arrombaram a porta do banheiro e encontraram o casal ferido, ambos com marcas de tiros na região da cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem, identificada como Amanda Pereira Francisco, de 21 anos, já estava morta.

O homem foi levado gravemente ferido à Santa Casa de Paranavaí, onde, de acordo com a PM, segue internado.

Os policiais encontraram no local uma arma de fogo calibre .38 e uma pequena porção de maconha, que estava guardada na roupa do homem.

A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.

Por: Monique Manganaro/Portal GMC Online

 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade