Homem tenta furtar fiação no Parque de Exposições e sofre descarga elétrica
Imagem Ilustrativa/Corpo de Bombeiros

Maringá

Homem tenta furtar fiação no Parque de Exposições e sofre descarga elétrica

Segurança por Letícia Tristão em 09/11/2022 - 14:35

A informação é da Sociedade Rural de Maringá, divulgada na manhã desta quinta-feira (9). Um homem, de 42 anos, ficou gravemente ferido, com queimaduras pelo corpo, após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava furtar cabos de energia elétrica dentro do Parque de Exposições de Maringá.

Foi na noite dessa terça-feira (8). Segundo a nota da SRM, o homem acessou o parque retirando a grade de escoamento de água de um muro, na travessa lateral do Parque de Exposições e arrombou duas portas da Central de Energia, onde fica a rede de alta tensão. No local, ao tentar extrair os cabos de cobre, sofreu uma descarga elétrica e ficou gravemente ferido. A situação foi constatada pelo administrador do parque ao perceber a oscilação de energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem ferido foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. De acordo com a SRM, a Central de Energia do Parque está em local isolado e é devidamente sinalizada como área de perigo. Apenas funcionários especializados da Copel e o administrador do Parque têm permissão para acesso ao local.

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade