

Maringá
Identificada mulher que morreu ao ser atropelada na calçada
Trânsito por Portal GMC Online em 03/01/2020 - 14:40Foi identificada a vítima do acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 3, na Rua Vitória, Vila Esperança, em Maringá. Ivani Marangoni, 58 anos, havia saído para caminhar com o marido, quando foi atropelada, na calçada, após dois veículos colidirem. Esta foi a primeira morte do ano registrada no trânsito maringaense.
Ivani trabalhava na Secretaria da Agricultura e do Abastecimento do Estado (Seab).
O acidente
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar (PM), dois automóveis bateram e, com o impacto, um deles foi jogado para a calçada e acabou atropelando os dois pedestres.
Ivani não resistiu aos ferimentos e, de acordo com a PM, morreu no local.
Em entrevista à imprensa, o médico Maurício Lemos, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), explicou que a mulher estava acompanhada do marido no momento do acidente.
Segundo o Samu, a mulher teve lesões muito graves na cabeça e no tórax. As equipes de socorro tentaram reanimá-la por aproximadamente 30 minutos, mas ela acabou morrendo.
O marido, Edson Carlos Poppi, sofreu lesões no tórax e no abdômen e foi levado em estado grave ao Hospital Bom Samaritano.
Notícias Relacionadas

Notícias da mesma editoria


Acidente de Trânsito
Acidente entre van escolar e automóvel deixa 12 pessoas feridas em Maringá

Acidente de Trânsito
Idosa de 72 anos fica presa às ferragens após capotar carro na PR-551, em Ivatuba

Acidente e Trânsito
Motociclista é socorrido em estado grave após acidente na PR-323, em Maringá
Respeitamos sua privacidade
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade