Idosa de 72 anos é ferida durante roubo em ponto de ônibus em Maringá
Imagem ilustrativa/Foto: Cléber França/arquivo/GMC Online

Violência

Idosa de 72 anos é ferida durante roubo em ponto de ônibus em Maringá

Segurança por Portal GMC Online em 11/04/2023 - 09:13

Uma mulher, de 72 anos, ficou ferida durante um assalto na noite dessa segunda-feira (10), em um ponto de ônibus na rodovia PR-317, em Maringá. Dois suspeitos anunciaram o roubo enquanto a idosa aguardava pelo ônibus.

Mediante ameaças, os criminosos exigiram a bolsa da vítima. Ela se recusou a entregar e um dos assaltantes a empurrou. A idosa caiu ao chão e com o emprego de uma ação violenta a dupla levou a bolsa da vítima.

Um motorista que passava pelo local viu a ação criminosa e prestou apoio à vítima, levando a mulher até a casa dela. Ao chegar no local, vizinhos acionaram a Polícia Militar. 

Segundo a polícia, a idosa contou que saiu de um shopping e enquanto aguardava no ponto de ônibus foi rendida pela dupla. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, porém a vítima recusou encaminhamento médico. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade