Idosa é atropelada por moto em frente ao Terminal Intermodal de Maringá
Foto: Luciana Peña/CBN Maringá

Acidente

Idosa é atropelada por moto em frente ao Terminal Intermodal de Maringá

Trânsito por Luciana Peña em 28/08/2020 - 14:41

Segundo testemunhas, a pedestre atravessou na faixa, mas com o sinal aberto para os veículos. 

Uma motociclista não conseguiu frear e a moto atingiu a idosa que foi levada ao hospital com ferimentos graves. A motociclista também foi para o hospital porque teve ferimentos leves e ficou muito nervosa. A comerciária Kely Naress conta o que viu.

A lojista Adelaide Benevedutto dos Santos diz que muitos pedestres se atrapalham ao atravessar este ponto da Avenida Tamandaré. Na travessia tem semáforo para pedestres, mas muita gente não percebe e tenta enxergar o sinaleiro dos veículos, que é muito alto. Adelaide também viu o acidente.

(atualização 02/09, às 16h53): Morreu no Hospital Bom Samaritano de Maringá, nesta quarta-feira (2), Margarida da Costa, de 77 anos, que foi atropelada por uma moto na última sexta-feira (28), na Avenida Tamandaré, em Maringá, perto do Terminal Intermodal. A vítima teve um trauma gravíssimo de crânio, segundo o médico que a socorreu no dia do acidente. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a família optou por doar os orgãos de Margarida da Costa. 

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade