Idosa morre após ser atropelada por veículo furtado, em Maringá
Reprodução/vídeo

Avenida Guaiapó

Idosa morre após ser atropelada por veículo furtado, em Maringá

Trânsito por Monique Manganaro/GMC Online em 23/06/2022 - 10:33

Uma mulher morreu depois de ser atropelada por um automóvel na Avenida Guaiapó, em Maringá, na noite dessa quarta-feira (22). O veículo que atingiu a vítima havia sido furtado, segundo informações da Polícia Militar. 

Nair Cordeiro Borges, de 65 anos, tentava atravessar a avenida, pela faixa de pedestres, quando acabou sendo atropelada pelo carro que passava na via. Câmeras de segurança instaladas próximo ao local do atropelamento flagraram o momento em que a idosa foi atingida. 

Após atropelar a vítima, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Uma pessoa que presenciou o acidente anotou a placa do veículo e repassou à Polícia Militar. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que se tratava de um carro furtado. 

A idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Ela, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

O veículo foi encontrado abandonado e incendiado nas proximidades da Avenida Tuiuti na madrugada desta quinta-feira (23). 

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

Acesse GMC Online

Quer enviar sugestão, comentário, foto ou vídeo para a CBN Maringá? Faça contato pelo WhatsApp (44) 99877 9550

Foto: André Almenara
Foto: André Almenara

Respeitamos sua privacidade

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Conheça nossa Política de Privacidade